Meu novo blog !
entrem,entrem '-'
bem legal garanto (y'
domingo, 27 de março de 2011
quarta-feira, 16 de março de 2011
A pascoa está chegando o/
É falta pouco para a pascoa chegar.Ovos de pascoa,chocolate o/
Tem crianças que ainda acreditam em Coelho da Pascoa.Mas eu acho legal a a criança achar isso ainda.Mas tem uns de 10 anos para cima que não acreditam mais dai já estão na idade né , mas se ainda acreditar tudo bem.A pascoa é muito boa para as crianças né kk'
Para os pais é uma coisa por que as crianças acabam pedindo muitos ovos e sempre com temas -Barbie,Meninas Super Poderosas,Polly...
E os meninos tem outros né mas como sou menina não me lembro kk'
Bom boa Pascoa para vocês *-----*
Tem crianças que ainda acreditam em Coelho da Pascoa.Mas eu acho legal a a criança achar isso ainda.Mas tem uns de 10 anos para cima que não acreditam mais dai já estão na idade né , mas se ainda acreditar tudo bem.A pascoa é muito boa para as crianças né kk'
Para os pais é uma coisa por que as crianças acabam pedindo muitos ovos e sempre com temas -Barbie,Meninas Super Poderosas,Polly...
E os meninos tem outros né mas como sou menina não me lembro kk'
Bom boa Pascoa para vocês *-----*
terça-feira, 8 de março de 2011
Dia Internacional da Mulher
Parabéns "Mulher" . Neste dia tão especial para todas vocês. Otimo dia Internacional da Mulher.
Você não deveriam ser omenagiadas só dia 8 de março , mas sim todos os dias,pois vocês fazem muito para merecer isso.Parabéns .8/3/11 Dia internacional da Mulher.Sabe por que esse dia?para as mulherer terem igualdade igual aos homens.
Você não deveriam ser omenagiadas só dia 8 de março , mas sim todos os dias,pois vocês fazem muito para merecer isso.Parabéns .8/3/11 Dia internacional da Mulher.Sabe por que esse dia?para as mulherer terem igualdade igual aos homens.
segunda-feira, 7 de março de 2011
Festa de 15 anos'
Toda menina sonha com uma festa de 15 anos não é ?
em todas as festas as meninas vão com um longo vestido e sapatos lindos.
Um bolo enorme e a decoração linda também .
Veja umas imagens que peguei da web .
Vestidos para a aniversariante!
em todas as festas as meninas vão com um longo vestido e sapatos lindos.
Um bolo enorme e a decoração linda também .
Veja umas imagens que peguei da web .
Vestidos para a aniversariante!
A festa !
Bom eu sei que tem o bolo os doces,salgados mas eu não posso colocar por que essas imagens são da internet então eu teria que colocar umas coisas adquadas aos ambientes que coloquei meio dificil não é? mas eu coloquei os vestidos tando para aniversariante quanto para as convidadas e para os homens . Você pode tirar alguma ideia daqui para fazer a festa de 15 anos .
domingo, 6 de março de 2011
Feriado'
Coisa boa um feriado.Não tem gente que não goste.Feriado por causa do Carnaval.Você gosta do Carnaval ? eu gosto por causa que tem feriado (:
Ah coisa boa não tem aula o/ o/ . Tem gente que não tem aula nem quarta e nem segunda.Coisa boa nê eu sou assim :D .
Mas já tem gente que tem só terça mesmo :(
Feriado é muito bom e você que está lendo agora bom feriado ! :)
Ah coisa boa não tem aula o/ o/ . Tem gente que não tem aula nem quarta e nem segunda.Coisa boa nê eu sou assim :D .
Mas já tem gente que tem só terça mesmo :(
Feriado é muito bom e você que está lendo agora bom feriado ! :)
sábado, 5 de março de 2011
Vamos ajudar os animais!
Deputado aprova a lei de "tortura de animais" . 19 de Abril de 2010.Deputado Edson Portilho,do Rio Grande do Sul, teve a desventura de criar um progeto de lei que permite que os animais sejam torturados e sacrificados em rituais religiosos.O parlamentar, sabendo que os protetores de animais se manifestariam , fez a seguinte trama : marcou a apresentação para votação da lei em um dia de Julho , mas fez um chamado urgente e marcou a reunião as pressas , mais cedo.Os únicos avisados foram os demais deputados. Ou seja : não havia defesa . Os animais não tiveram oportunidades de ter pessoas que os representassem . Quem poderia responder por eles ? E aconteceu o mais temíamos : Houve 32 votos contra aos animais e apenas 2 a favor . Os animais agora poderam ter olhos e dentes arrancados e cortados em vários pedaços para fazer o tal banho de sangue . Assinem o abaixo assinado : - http://www.leideprotecaoanimal.com.br/
Isso me da muita raiva,raiva não deixem que ele fassa isso. entrem no site.
Por favor ajudem os animais.
segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011
Não reclame da vida!
Nunca reclame da sua vida,pode ter certeza tudo que está acontecendo tem um por que!Pois tem gente que diz -Que vida que eu tenho eu quero morrer.Nunca diga isso!pois tem gente rezando pois um dia a mais de vida!Pense
Twitter o/
Tem gente que ainda não tem o/ Eu tenho e adoro é divertido ficar olhando os tweets (: .Tem gente que acha chato eu não acho.Acho bem legal. O twitter é uma rede social que todos os famosos tem.Por isso que eu gosto do twitter HA' você pode seguir muitos e muitos famosos,Eles também podem seguir você mas a pessoa tem que ter sorte né.No twitter você fala sobre o que você está pensando ou fazendo.Você pode enviar e receber mensagens de todo mundo.Tem o 'twitcan' onde você pode ver em vídeo as outras pessoas.é gratuito se você quiser fazer pode fazer tranquilo.o twitter foi criado em 2006 por Jack Dorsey.Obrigada Jack Dorsey ((: | O twitter ganhou extensa notabilidade e popularidade pelo 'Mundo' todo.As vezes é descrito como "SMS da internet"
domingo, 20 de fevereiro de 2011
Volta as Aulas'
Voltamos a falar das ‘Aulas’.É as férias estão acabando para as pessoas que estudam em escolas particulares já vão começar amanhã(dia 21).Colégio públicos começam dia 28.Eu estou loca para começar as aulas (:
Aulas é bom gente (((:
Vai dizer você não gosta de comprar o material escolar?é tão bom.Dai você fica com vontade de estudar para logo usar o caderno novo (((:
Falta uma semana o/
quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011
Aulas.Que vai nos entender?
Quem não quer se livrar delas?Acho eu que ninguém gosta.Mas todo mundo fica : - Ai meus colegas,minha Best,e se a gente for para colégios diferentes,ou não sermos colegas?.Todo mundo é assim. Dai chega às férias, Dezembro finalzinho dele. Você fica comemorando que as férias vão chegar. Chegam às férias.Você ficar pensando o que fazer.Por que antes vocês tinha seus colegas.Dai fica aquela coisa quero aulas,quero aulas.Realmente não da para entender a gente KKKKK’ .
Amor
O amor chega der repente. Às vezes sem a gente querer. Ele sempre vai nós surpreender. Ele nasce a qualquer momento, mas também pode morrer a qualquer momento. Você só ira dar valor para ele quando você perder. O amor é inexplicável. Você nunca ira entender ele. Viva o amor intensamente, pois ele pode acabar a qualquer momento, sem você perceber.
domingo, 13 de fevereiro de 2011
Mesada
Quem não gosta de ganhar um dinheirinho extra dos pais. Com a mesada você pode comprar varias coisas tem gente que prefere comprar brinquedos,mas tem gente que compra roupas.Mas a maioria das crianças quando ganham vão direto para o super-mercado comprar salgadinho,refrigerantes.I varias outras coisas.Você ganha mesada?Se ganha o que faz com ela?sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011
Compras.
Quem não gosta delas?é delicioso fazer compras.Sapatos,Roupas,Acessórios,Bolsas enfim tudo que você adora comprar novo.Você ta estressada? Vá fazer compras isso te deixa calma,calma.Tem mulheres que não conseguem ficar 1 semana sem comprar coisas,essas são viciadas mesmo.Elas compram sem pensar na conta no final do mês.Mas que mulher que não gosta de ficar comprando e comprando coisas novas.Nos Estados Unidos as pessoas usam uma vez e depois consideram velhas kkkkk’
Coisa Horrível aqui no Brasil a gente usa muitas coisas e muitas vezes.Sapato sandálias ai meu Deus tem cada sapato em sandália lindos não é.Tem gente que tem um pra cada roupa.Eles tem de vários tipos grande,baixinho,médio...Bom compras é tudo de bom ((:
Obesidade Infantil.
É a obesidade Infantil é muito comum.Por que as crianças acabam comendo mais do que elas devem.Você pode comer de tudo um pouco mas não pode comer de mais.Tem crianças que comem 1 ou 2 pacotes de bolacha recheadas sozinhos,isso é demais para uma criança.1 pacote de bolacha recheada é equivalente a 6 meses de gorduras trans que a gente deveria comer.é muito.Então se você é uma criança que está lendo ou um pai uma mãe e tem seu filho(a) e está comendo de mais cuida para seus filhos não ficarem com Obesidade Infantil.Por que tem gente que acha bonito as crianças gordinhas e comendo muito.É tem que cuidar muito bem a alimentação destas crianças hoje em dia.Lembre-se criança gordinha adulto obeso.
Obesidade Infantil uns quilos a mais hoje ,uns anos a menos no futuro.Cuide-se.
Obesidade Infantil uns quilos a mais hoje ,uns anos a menos no futuro.Cuide-se.
Felicidade.
Felicidade.
Ah felicidade coisa boa.Mas temos que lembrar que ela não vem até nós,nós temos que ir até ela.Ela é uma coisa inexplicável.Quando você está feliz esquece de todos os seus problemas,ou até mesmo a felicidade foi causada por você conseguir resolver os teus problemas.Abra a felicidade que tem ai ♪.
quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011
Novidade.
Agora você não precisam ficar procurando e procurando as postagens no blog.tem como pesquisar ali do lado,basta você saber o nome das postagens ok?
(((:
(((:
McDonald's
Tem gente que é viciado em McDonald's eu não sou eu não gosto.To tentando comer a mas olhando da vontade né .mas eu não gosto de queijo é por isso só na pizza ta (:
A mas bife,alface,batata frita,coca-cola,e tem outras coisas ali no meio né .O McDonald's vende 190 hambúrgueres por segundo no mundo O_o
Sendo que a cada dez horas uma nova loja é inaugurada.Ta e você gosta de hambúrgueres ?
Vou tentar comer se conseguir eu falo ok?
((:
A mas bife,alface,batata frita,coca-cola,e tem outras coisas ali no meio né .O McDonald's vende 190 hambúrgueres por segundo no mundo O_o
Sendo que a cada dez horas uma nova loja é inaugurada.Ta e você gosta de hambúrgueres ?
Vou tentar comer se conseguir eu falo ok?
((:
Pizza'
Ai que delicia!
Eu amo pizza,é muito bom.Tem gente que não gosta sabia?
eu acho terrivel eles não gostarem né.mas gosto é gosto cada um tem o seu.
Ai aquela casquinha crocante que ela tem,com o queijo bem derretido e a calabresa ou frango com catupiry ou outras por cima.Meu Deus me da agua na boca.Uma pizza de tarde vendo filme de terror e chovendo.Pronto!ta perfeita.Tem vários sabores a minha favorita é frango com catupiry.é deliciosa.
História
A historia da pizza começou com os egipsios. Acredita-se que eles foram os primeiros a misturar farinha com agua . Outros afirmam que os pioneiros são os gregos , que faziam massas a base de farinha de trigo,arroz ou grão-de-bico e as assavam em tijolos quentes. A novidade foi parar na Etrúria, na Itália.Ao contrário do conhecimento popular, apesar de tipicamente italiana, os babilônios, hebreus e egípcios já misturavam o trigo e amido e a água para assar em fornos rústicos há mais de 5000 anos. A massa era chamada de "pão-de-Abraão", muito parecida com os pães árabes atuais, e recebia o nome de piscea.É a pizza é uma delicia.
Eu amo pizza,é muito bom.Tem gente que não gosta sabia?
eu acho terrivel eles não gostarem né.mas gosto é gosto cada um tem o seu.
Ai aquela casquinha crocante que ela tem,com o queijo bem derretido e a calabresa ou frango com catupiry ou outras por cima.Meu Deus me da agua na boca.Uma pizza de tarde vendo filme de terror e chovendo.Pronto!ta perfeita.Tem vários sabores a minha favorita é frango com catupiry.é deliciosa.
História
A historia da pizza começou com os egipsios. Acredita-se que eles foram os primeiros a misturar farinha com agua . Outros afirmam que os pioneiros são os gregos , que faziam massas a base de farinha de trigo,arroz ou grão-de-bico e as assavam em tijolos quentes. A novidade foi parar na Etrúria, na Itália.Ao contrário do conhecimento popular, apesar de tipicamente italiana, os babilônios, hebreus e egípcios já misturavam o trigo e amido e a água para assar em fornos rústicos há mais de 5000 anos. A massa era chamada de "pão-de-Abraão", muito parecida com os pães árabes atuais, e recebia o nome de piscea.É a pizza é uma delicia.
terça-feira, 8 de fevereiro de 2011
Praia'
Quem não gosta?Um banho de mar.Tem gente que prefere lagoa,piscina.Mas nada é como um banho de mar.Na praia dependendo da praia né,você fica até tarde não rua,deitada(o) em uma rede,com aquele vento que tem em todas as praias de noite.é maravilhoso.Na praia você também faz novas amizades.De manha bem cedo você já ta lá tomando banho de mar.é otimo.A praia é assim.
segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011
Por que o verão é TDB ?
10 coisas do por que o verão é tudo de bom.
1. não precisamos acordar cedo.
2. podemos comer sorvete.
3. filme com negrinho(brigadeiro) de panela.
4. não precisamos usar varias camadas de roupas.
5. podemos ficar atirados em casa o dia todo (com o ar-condicionado ligado)
6. piscina \o/
7. ficar até tarde na rua com os amigos.
8. praia \o/
9. no final do ano na escola vamos a parques aquaticos \o/
10. podemos ouvir um monte de hits de verão.
Então o verão é MUITO legal '
1. não precisamos acordar cedo.
2. podemos comer sorvete.
3. filme com negrinho(brigadeiro) de panela.
4. não precisamos usar varias camadas de roupas.
5. podemos ficar atirados em casa o dia todo (com o ar-condicionado ligado)
6. piscina \o/
7. ficar até tarde na rua com os amigos.
8. praia \o/
9. no final do ano na escola vamos a parques aquaticos \o/
10. podemos ouvir um monte de hits de verão.
Então o verão é MUITO legal '
domingo, 6 de fevereiro de 2011
Assunto De Meninas'
Que você mais conversa com suas amigas?de moda,fica zoando de outras garotas feias,fica falando sobre conversas do msn com outras pessoas.twitter,facebook,formspring das perguntinhas que eles fazem.Sobre o calçado uma da outra,famosas,Das meninas mais lindas,populares e nojentas da escola,do celular horrível que sua colega tem.É a maioria das meninas conversam isso.Isso é 'assuntos de meninas'.
sábado, 5 de fevereiro de 2011
http://defendendosanimais.blogspot.com/
Esse blog é meu também.é sobre ANIMAIS.Para você que gosta de animais esse é o blog perfeito.Entre e se divirta com esses animais.Entrem entrem.Comentem,De ideias,Responda as enquetes e também as postagem.Siga o meu blog.Tem vários países entrando nele.é bem legal eu ADORO.
Responde vai,responde?
Como é seu nome?
Sua idade?
sua cor preferida?
seu ídolo?
blog preferido?
animais ?se tem quais?
sua(seu) melhor amiga(o)?
Apelido?
Loira ou morena?
Sua idade?
sua cor preferida?
seu ídolo?
blog preferido?
animais ?se tem quais?
sua(seu) melhor amiga(o)?
Apelido?
Loira ou morena?
Patricinhas' quem não é um pouco?
Quem não é um pouco?Tem vários tipos de patricinhas nojentas a maioria é.Aquelas que passam com um olhar de nojo,As que em cada loja que vê entra,As que usam tudo rosa,que ficam com nojo dos pobres,que não tiram o salto.Eu concordo sou um 'pouqinho'.Essa imagem é do filme 'As patricinhas de Beverly Hills'.Filme perfeito para patricinhas.Eu digo que todo mundo é patricinha por que até os pobres com todo respeito são um pouco (as meninas né).Todas as garotas são patricinhas.Admita você menina que está lendo você é patricinha né.UAHSUAHSUAHSUAH
sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011
Voe Alto'
Viva como fosse morrer amanhã.Voe alto.Corra atraz do que você quer.Não fique com medo de alguma coisa.Se essa coisa aparecer no meio do seu caminho esqueça ela.Abra sua felicidade.A felicidade não vem até você,você tem que ir até ela.Pois ela está te esperando.Esqueça as pessoas chatas.Comparti lhe essa felicidade com as pessoas que você mais ama.Na da nadinha da tristeza você pisa e esqueça ela,deixe ela para traz.Você que está deprimido voe alto.Você vai esquecer tudo isso.Abra a felicidade que tem ai..
Um sorvete no verão cai bem né'
Sorvete é um tipo de guloseima gelada.Ele bem geladinho fica uma delicia.Quem não gosta dele no verão.Nada melhor que tomar um sorvete para deixar o corpo bem geladinho (: .Com calda de chocolate por cima ai coisa boa.Isso é bem pouco do famoso sorvete.
Quem não gosta de um 'Brigadeiro'?
Ah meu Deus já de olhar da aguá na boca.Hum melhor ainda com um moranguinho dentro fica perfeito.Brigadeiro ou Negrinho,é um doce brasileiro criado da década de 1940,comum em todo o país e normalmente encontrado em festas de aniversário junto de cajuzinho e beijinho.
Os ingredientes do brigadeiro é leite condensado,manteiga e achocolatado em pó e chocolate granulado para a cobertura.Eu não faço eles todos em bolinhas eu deicho no prato mesmo e vou pegando com uma colher.Pode ser feito no fogão ou também no forno microondas.Eu vou parar de falar porque estou ficando com vontade de comer.Bjoo
Os ingredientes do brigadeiro é leite condensado,manteiga e achocolatado em pó e chocolate granulado para a cobertura.Eu não faço eles todos em bolinhas eu deicho no prato mesmo e vou pegando com uma colher.Pode ser feito no fogão ou também no forno microondas.Eu vou parar de falar porque estou ficando com vontade de comer.Bjoo
10 Vєrdadєs єscolarєs .
01- Aluno não cola : compara resultado.
02- Aluno não masca chiclete : fortalece a gengiva.
03- Aluno não mata aula : é solicitado em outros lugares.
02- Aluno não masca chiclete : fortalece a gengiva.
03- Aluno não mata aula : é solicitado em outros lugares.
04- Aluno não pincha escola : decora com seu próprio estilo.
05- Aluno não responde ao professor : apenas o corrige.
06- Aluno não lê revista na escola : se mantém informado.
07- Aluno não se distrai : examina a tragetória das moscas.
08- Aluno não bagunça : se relaciona com sociedade.
09- Aluno não faz exercício : pois tem tudo na cabeça.
10- Aluno não conversa : troca opinião.
05- Aluno não responde ao professor : apenas o corrige.
06- Aluno não lê revista na escola : se mantém informado.
07- Aluno não se distrai : examina a tragetória das moscas.
08- Aluno não bagunça : se relaciona com sociedade.
09- Aluno não faz exercício : pois tem tudo na cabeça.
10- Aluno não conversa : troca opinião.
Amigas é tudo de bom'
Amigas é tudo de bom.Amizade é uma relação muito boa.Mas a amizade de 'verdade' né.Amizade boa a gente não acha em qualquer lugar então,valorize essa amizade,e faça que ela seja eterna.Mas amiga de verdade é aquela que da força,sempre está ao seu lado,não te inveja,fala a verdade por mais que seja ruim,não esconde nada de você.é difícil achar uma amiga assim,mas se você achar faça que ela seja eterna.Amizade é tudo de bom.♥
quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011
Miranda Cosgrove.
Miranda Cosgrove vamos falar dela.Ela participa do programa iCarly.Ela nasceu no dia 14 de maio de 1993 .ela tem 18 anos,ela cantora, atriz e compositora estadunidense.Ela já participou dos programas Drake & Josh e carly shay na serie hit da nickelodeon,iCarly.Miranda começou a carreira com apenas 3 anos,em comerciais na televisão.Miranda recebe $180,000 dólares por episódio de iCarly,fazendo ela a segunda atriz mirim mais bem paga da televisão.Ela é a Miranda Cosgrove.
♥
http://icarly.com.br/
♥
http://icarly.com.br/
Justin Drew Bieber.
Vamos falar sobre o Justin Drew Bieber.Mais conhecido como Justin Bieber.Um cantor canadense com apenas 16 anos,conquistou o mundo,com suas musicas.O primeiro albúm dele foi o "My word" foi lançado dia 17 de novembro de 2009.Quatro singles bem sucedidos foram lançados antes do albúm "One time","one less lonely girl","Love me","Favorite Girl".Isso foi bem pouquinho do Justin Drew Bieber. E ele adora a Bioncé.Sua cores preferidas é vermelho e roxo.
katy perry.
Vamos falar da Katy Perry.Ela é bem diferente de outras pessoas.Com suas ideias mirabolantes ela faz muito sucesso.com 27 anos.Suas musicas fazem muito sucesso pelo mundo todo(acho).Ela nasceu no dia 25 de Outubro de 1984.O sucesso da carreira musical começou em 2007.Eu acho ela bem diferente,eu acho ela linda,só olhando para ela,ela expressa alegria,ser legal...Isso é bem pouquinho da katy perry.
Assinar:
Comentários (Atom)


























